O volante Willian Arão tem uma proposta para trocar o Flamengo pela Lázio, da Itália, na reabertura da janela de transferência do meio do ano. A oferta está nas mãos do volante, mas até o momento ainda não tem nada decidido entre as partes envolvidas e os valores podem chegar entre R$ 18 milhões a R$ 20 milhões.
A ideia da equipe italiana é entrar em acordo com os estafes do jogador com relação aos valores, junto com a diretoria do Flamengo para tentar avançar nas tratativas envolvidas. Willian Arão está no radar dos italianos desde o começo do ano, mas na janela de transferência do meio do ano poderá avançar.
Além da oferta alta que o Flamengo tem em suas mãos da Lázio por conta do Willian Arão, o volante ainda poderá receber 30% a maior do salário que recebe no Rubro-Negro. Os valores deixaram o jogador balançado a aceitar a oferta.
Caso aconteça o negócio entre o Rubro-Negro, o volante e a equipe italiana, as tratativas deverão ter novidades nos próximos dias e o Flamengo espera responder os italianos em breve. Publicamente, a diretoria da Gávea e a Lázio não confirmam as tratativas até que estejam totalmente sacramentas.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo