A reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade que a situação do técnico Abel Braga segue indefinida e membros da diretoria do Flamengo sofre pressão para demitir o treinador, após os últimos resultados do time pela Libertadores e agora pelo Brasileirão. No entanto, os jogos contra o São Paulo e também contra o Peñarol serão o jogo-chave para o futuro técnico.
Por outro lado, o Flamengo conta nos bastidores com cinco nomes cotados para assumir sua comissão técnica, caso o técnico Abel Braga não fique no clube após os últimos resultados e não voltar a vencer com o time. Para isso, a diretoria analisa todas as possibilidades antes de chegar a um consenso e bater o martelo sobre uma decisão do técnico.
Mesmo assim, o clube quer se resguardar e já trabalha com outros nomes no cenário e até com treinadores que já comandaram o próprio Flamengo em outras ocasiões. Como no caso de Rueda, além do próprio Dorival Junior que ficou no clube no ano passado.
A tendência que o presidente Rodolfo Landim tome sua decisão junto com o Marco Braz nos próximos dias, mas caso o técnico Abel Braga consiga vencer o São Paulo pelo Brasileiro e também o Peñarol na outra semana pode ganhar uma sobrevida.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo