Sávio quebra o silêncio ao falar sobre a negociação do Flamengo com Filipe Luís

Em entrevista para o jornal Extra, o ex-jogador e empresário Sávio quebrou o silêncio ao falar sobre a negociação do Flamengo com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está muito próximo de fechar com a equipe carioca.

“É uma negociação, tudo pode acontecer. Chances existem!!”, exclamou Sávio, que é sócio dos agentes de Filipe Luís e está conduzindo as negociações entre Flamengo com as partes envolvidas.

Por outro lado, Sávio deixou claro que ainda não há nada definido: “Muitas informações, conversas no momento, mais ainda nada definido. Especulações são muitas, é o futebol, mas estamos conduzindo com todas as partes da melhor maneira possível, enfim, vamos esperar”, pediu.

Por outro lado, quem também falou sobre a possível chegada do lateral é o meia-atacante Diego, do Flamengo: “É um grande amigo. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Renê e Trauco tem feito temporada boa. Mas sou fã do Filipe. Grandes jogadores são sempre bem-vindos. Não sei a definição do clube e do Filipe, mas caso aconteça todos ficaríamos felizes”, avisou o camisa 10.

Foto: Reprodução / Twitter do Atlético de Madrid

Compartilhe!

Deixe um comentário