Flamengo nega interesse em zagueiro Victor Hugo, ex-Palmeiras

A reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade com o vice-presidente Marcos Braz que não há interesse por parte do Flamengo em fechar com o zagueiro Victor Hugo, ex-Palmeiras, que está na Fiorentina. A diretoria rubro-negra não procurou o estafe do defensor e não houve negociação em andamento, com as partes envolvidas.

O zagueiro chegou a ser comentado nos bastidores do Flamengo, mas a diretoria preferiu negar qualquer interesse no defensor que atuou pelo Palmeiras antes de se aventurar no futebol italiano e tem mais três anos de contrato. Não existe possibilidade de Victor Hugo voltar ao Brasil nesta janela de transferência do meio do ano.

Com isso, o Flamengo busca acordo com um zagueiro e outros nomes estão na pauta da equipe carioca. Por exemplo, o zagueiro Cristian Zapata, do Milan, pode fechar com o Flamengo um pré-contrato para atuar no Mengão em 2019. Outro na lista é o Gil, que também negocia com o Mengão.

Outro nome que também está com um pré-contrato com o Flamengo é o lateral-direito Rafinha, do Bayer de Munique, mas deverá chegar ao Flamengo só em julho. Com um acordo de duas temporadas já recebeu luvas e tem acordo com a equipe carioca.

Foto: Divulgação/Site Oficial da Fiorentina.

Compartilhe!

Deixe um comentário