A diretoria do Flamengo está muito próximo de vender os direitos econômicos do centroavante Fernando Uribe para o Santos por R$ 10 milhões, as negociações estão em andamento e deverão ter novidades nos próximos dias. A diretoria santista está cuidando do caso e quer um acordo nos próximos dias entre as partes.
Antes de encaminhar a negociação com o Fernando Uribe, o Santos chegou a tentar dois centroavantes no mercado, mas as negociações não surtiram efeito. O primeiro deles foi Ricardo Oliveira, que não deverá deixar o Atlético-MG e o outro é o centroavante Miguel Borja que não deverá deixar o Palmeiras.
Com isso, o Flamengo deverá ter novas reuniões nesta semana para definir à venda em oficial do atacante rubro-negro para a Vila Belmiro. No entanto, as negociações estão avançadas e podem ser sacramentadas até o começo da próxima semana entre as partes envolvidas na transação.
Com o acordo encaminhado entre os clubes envolvidos para R$ 10 milhões, o Flamengo agora aguarda as garantias financeiras do Santos para liberar o atacante para viajar a cidade de Santos. Com objetivo de realizar exames médicos, assinar um contrato em definitivo e ser apresentado oficialmente como o novo reforço da equipe do técnico Jorge Sampaoli.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo