Flamengo fecha acordo com a família de Jhonata Ventura, sobrevivente da tragédia no CT

Na manhã desta segunda-feira (6), o Flamengo divulgou nota informando que o clube fechou um acordo indenizatório com a família de Jhonata Ventura, um dos meninos sobreviventes do incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu.

A nota oficial também traz as palavras do jovem atleta e do vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee. Confira:

“O Flamengo fechou acordo de indenização com a família do atleta Jhonata Ventura na manhã desta segunda-feira (06), na Gávea. A assinatura do contrato indenizatório contou com a presença da mãe do jogador, Renata Cruz, do advogado da família, Jonadab Carmo de Souza, do vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, e do diretor jurídico, Bernardo Accioly. O jogador, que ficou hospitalizado por dois meses, segue se recuperando e acompanhando de perto os passos dos seus companheiros nas categorias de base do clube.

– Estou com muitas expectativas boas. Queria estar jogando, mas estou acompanhando de perto e vendo meus companheiros ganhando títulos. Espero estar em breve de volta. Graças a Deus tudo se resolveu da melhor maneira. Agora é só focar na recuperação. Quero escrever mais histórias ainda com a camisa do Flamengo dentro de campo – afirma Jhonata.

Em entrevista ao Site Oficial, Rodrigo Dunshee falou sobre o acordo com Jhonata Ventura e sua família com o clube.

– O Jhonata é um exemplo, um guerreiro que lutou muito. Ajudou e salvou seus amigos. Para o Flamengo ele é um herói. Ficamos muito felizes de estar fechando mais um acordo e estar avançando no sentindo de virar essa página triste da nossa história. Tenho certeza que ele voltará aos gramados e dará muito alegria para a torcida – destacou.

Com a indenização acertada por Jhonata Ventura, Flamengo completou acordo com as famílias de todos os 16 sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu. Com os familiares das 10 vítimas fatais do incêndio, são três indenizações fechadas até o momento;

LEIA TAMBÉM:
Flamengo contrata atacante Mateus, destaque da base do América-MG
Flamengo enfrenta Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário