Flamengo e Corinthians disputam a contratação do zagueiro Gastón Silva, do Independiente

Em busca de contratações para a sequência da temporada, a diretoria do Flamengo está no páreo atrás de novos zagueiros para a sequência da temporada. No entanto, um dos nomes que estão no radar rubro-negro é o defensor Gastón Silva, do Independiente, da Argentina, que tem 25 anos.

A reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade que além de Flamengo e Corinthians, o jovem uruguaio também tem ofertas de uma equipe da Rússia e também de um time da Espanha. Diante deste cenário, a situação ainda não foi totalmente sacramentada.

Por conta disto, o Flamengo trata o assunto com extremamente cautela e deverá resolver sua situação nos próximos dias para encaminha a chegada de novos defensores na reabertura da janela de transferência. Com isso, o clube deverá falar com o Independiente para ver a melhor maneira.

No Independiente, o zagueiro uruguaio tem mais dois anos de contrato e para deixar a equipe de Avellaneda, o uruguaio só deixaria mediante ao pagamento de uma multa rescisória. Mesmo assim, o Mengão deverá conversar com os argentinos para definir qual será a melhor maneira de fechar com o atleta.

Além de Gastón Silva, o Flamengo também está em vias de fato para anunciar a chegada de Rafinha e Filipe Luís, que estão de saída na Europa.

Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Gastón Silva.

Compartilhe!

Deixe um comentário