Flamengo bate Milan e conquista o título invicto da Verona Soccer Cup sub-16

Os meninos do Flamengo seguem fazendo história no exterior. Após conquistarem o bicampeonato do Dubai International Championship , considerado o Mundial da categoria, os Garotos do Ninho superaram o Milan pela segunda vez em dois dias e, se sagraram campeão invicto da Verona Soccer Cup.

O site oficial do clube rubro-negro fez um resumo da conquista. Confira:

“Dez jogos, nove vitórias, um empate e dois títulos. Esse é o saldo da turnê dos Garotos do Ninho da equipe Sub-16, comandados pelo treinador Mario Jorge, por Emirados Árabes e Itália ao longo do último mês. Após a conquista do bicampeonato do Dubai International Championship de forma invicta e atropelando todos os adversários, o Mais Querido repetiu a receita e conquistou o inédito título da tradicional Verona Soccer Cup na tarde desta quarta-feira (01), também de forma invicta e superando o gigante europeu Milan duas vezes em dois dias.

Na grande final, o Flamengo massacrou a equipe milanesa durante todo o tempo regulamentar, criou inúmeras chances e viu a bola teimar em não entrar. Acuado e sem nem sequer conseguir passar do meio de campo, o Milan apenas se defendia e rezava para o jogo acabar. Por um momento, a reza forte deu certo para os italianos. Mas nas penalidades, a concentração e a qualidade técnica rubro-negras falaram mais alto, o Mais Querido venceu por 3×1 (Diego, Richard e Ryan Luka) e comemorou o segundo título internacional da categoria em 2019, com muita justiça e merecimento.”

Divulgação/Flamengo

Flamengo: Hugo, Kayque, Diego, Kaiky, Richard; Arthur, Daniel Campos, Victor Hugo; João Pedro, Oliveira e Ryan Luka. Treinador: Mario Jorge.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo contrata atacante Mateus, destaque da base do América-MG
Bruno Henrique comemora sequencia e gols como centroavante” Está dando certo”
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário