‘É com Abel que viemos e vamos seguir com ele’, diz dirigente do Flamengo ao garantir o treinador

Após o término do sorteio para as oitavas na Copa Libertadores, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, abriu o jogo e falou sobre a situação do técnico Abel Braga no Flamengo. Para o dirigente, o comandante não está balançado no cargo e jamais será demitido na equipe Rubro-Negra.

“Não sei para quem o Abel estava balançando. Tudo que o Flamengo disputou ganhou. Existe um sensacionalismo enorme em cima disso. É com Abel que viemos e vamos seguir com ele. Esse sensacionalismo só nos fortalece”, disse o dirigente em contato com o canal SporTV.

Bap também falou sobre reforços e garantiu que vários dirigentes do próprio Flamengo estão na Europa para encaminhar contratações, visando a sequência da temporada após o término da Copa América. Entre os atletas que podem chegar estão os laterais: Rafinha e Filipe Luís.

Agora, o Flamengo se concentra na disputa da Copa do Brasil pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. A equipe do técnico Abel Braga vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, na capital paulista. Para o confronto, o Fla deverá entrar com força máxima.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário