Dirigente do Flamengo abre o jogo e fala sobre os reforços que podem chegar em 2019

Após o término do sorteio dos adversários das oitavas de final da Copa Libertadores, o vice-presidente de relações externas, o Luiz Eduardo Baptista, confirmou que o Flamengo buscará reforços para o time, incluindo os laterais: Filipe Luis e Rafinha. Por conta disto, o dirigente rubro-negro abriu o jogo sobre a situação.

“Seria prematuro dizer que esses jogadores vão estar Flamengo (Filipe Luís e Rafinha). Estamos trabalhando em cima desses e em outros nomes. Estamos trabalhando duro para fazer o Flamengo forte. Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes -, disse Bap ao “SporTV“, mencionando também que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estão na Europa para iniciar a busca por reforços”, diz.

Por fim, o dirigente rubro-negro falou sobre o vice-presidente e o diretor que estão na Europa para trazerem reforços: “Marquinhos (Marcos Braz) e Bruno, foco na missão e tragam boas notícias à Nação Rubro-Negra. Confiamos em vocês. Alemanha, Espanha, Portugal, França… eles (Braz e Spindel) estão fazendo um mochilão pela Europa”, declarou em entrevista ao canal Fox Sports.

Por fim o Flamengo segue mirando reforços para a sequência da temporada e pode ter contratações forte para o segundo semestre. Entre os nomes estão, o lateral-direito Rafinha e o lateral-esquerdo Filipe Luís, que estão com as suas situações bem encaminhada com o Rubro-Negro.

Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Rafinha

Compartilhe!

Deixe um comentário