Corinthians 0 x 1 Flamengo: veja o gol e os melhores momentos do jogo

Nesta quarta-feira, o Flamengo visitou o Corinthians pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians e o Mais Querido venceu o jogo por 1 a 0. Com a vantagem para a classificação, o gol da equipe carioca foi marcado pelo volante Willian Arão.

O gol da vitória rubro-negra aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o atacante Bruno Henrique recebe a bola na esquerda e cruza na medida para Willian Arão, que chega cabeceando sem marcação. O Flamengo abre o placar. Corinthians 0 x 1 Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo tem a vantagem para buscar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e pode empatar que está garantido à próxima fase da competição. Caso, o Corinthians repita o placar do primeiro jogo, o duelo será definido nas penalidades.

De acordo com a programação, a partida de volta ficou marcado para acontecer no dia 4 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Corinthians 0 x 1 Flamengo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP
Data/Horário: 15 de maio de 2019, às 21h30

Rodada: 1º jogo das oitavas de final
Competição: Copa do Brasil
Gol: Willian Arão(Flamengo)

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Corinthians x Flamengo: veja os melhores momentos

Compartilhe!

Deixe um comentário