Bruno Henrique recebe proposta astronômica do Tianjin Quanjian; veja valores

Nas mãos da diretoria do Flamengo uma proposta do Tianjin Quanjian, da China, para vender o atacante Bruno Henrique nesta janela de transferência. A reportagem do FlaAgora.com confirmou que os valores da transação poderão chegar próximo de R$ 35 milhões.

No entanto, a situação está nas mãos da diretoria e deverá ter novidades nos próximos dias entre as partes envolvidas. Bruno Henrique é uma peça-chave no esquema tático de Abel Braga, mas a tendência que a negociação com o Tianjin Quanjian, da China tenha novos capítulos nos próximos dias neste meio do ano.

Vale lembrar que o atacante chegou à Gávea no começo do ano, quando o Santos vendeu Bruno Henrique por R$ 23 milhões e recebeu o jovem Jean Lucas da equipe carioca. Caso a transação se confirme, o Mengão iria recuperar o valor investido e ainda iria sobrar.

De acordo com a programação com relação a transação entre as partes envolvidas, a tendência que tenha novidades nos próximos dias entre o Flamengo e a situação do atacante Bruno Henrique. No momento, o jogador deixou sua situação nas mãos do intermediário Denis Ricardo, que deverá se reunir com o departamento de futebol do Mais Querido para definir tudo.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário