Em busca da classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrentará o Peñarol, quarta (8), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu.
Líder do Grupo D, com os mesmos nove pontos da equipe uruguaia, o time de Abel Braga precisa de um empate para se classificar. Em caso de uma derrota, terá que torcer para a LDU não vencer o San José-BOL em Quito.
Uma das principais armas para classificação rubro-negra estará nos pés de Bruno Henrique. Destaque da equipe na temporada, o atacante falou sobre o confronto mais importante do ano.
– A gente tem que ter calma e ser agressivo e forte quando precisar lá na frente. Esse é o objetivo. A gente vai para o Uruguai para fazer um grande jogo. É um jogo que a gente já está esperando desde o último da Libertadores. Vai ser difícil, e a gente tem que ter bastante atenção. Se Deus quiser, vamos sair classificados. Vai ser um jogo intenso. Eles têm jogadores rápidos. A gente tem que ter calma na hora certa e a força toda na hora de atacar.
Nesta segunda-feira, foi divulgado Informações sobre ingressos para o jogo decisivo entre Peñarol x Flamengo (confira no link).

LEIA TAMBÉM:
Flamengo contrata atacante Mateus, destaque da base do América-MG
Flamengo enfrenta Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi