Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado para o Internacional por 2 a 1 no Beira Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das críticas ao time rubro-negro tem sido o alto número de gols sofridos na temporada.
O técnico Abel Braga falou sobre o assunto, ressaltando a quantidade de gols feitos nas partidas.
– A gente quer é não sofrer gol, mas como temos um time que joga praticamente no campo do adversário isso vai ocorrer. Em alguns ou muitos jogos vai deixar de acontecer, temos que ressaltar os gols marcados, estamos com mais de 50%. Hoje foi um dia assim, erramos demais a nível de passe, circulação, coisa que a gente faz muito bem. Primeiro tempo foi para esquecer, depois um domínio total, veio o empate, mas não soubemos aproveitar esse momento. Deixamos o Inter crescer de novo.

Confira outros trechos da coletiva:
Sequência difícil:
– Se você me perguntar se prefiro pegar agora o Cruzeiro, ia falar não. Segundo jogo quer o inter? Ia falar não também. Era você ter um pouco menos qualidade do lado oposto para estar melhor preparado para o jogo de quarta-feira (Peñarol). De toda forma, teremos que nos enfrentar agora ou depois, não importa.
Falhas individuais nos gols:
– Sofremos um gol que já tinha chamado a atenção, Nico já tinha pegado uma bola em frente a mim para fazer uma diagonal por 30, 40 metros sem sofrer falta, sem ser obstruído. Segundo gol foi parecido, não com tanta distância. No primeiro, a falta foi batida rápida, ano passado sofreu gol batida rápida de escanteio do D’Alessandro. Avisei: atenção para que não ocorra isso. Foi pena, porque naquele momento tínhamos esperança de fazer o segundo gol. Fez o Internacional crescer de novo. Nunca temos que reclamar, primeiro que adversário tem valor, e segundo que erramos um pouco a mais da conta.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo contrata atacante Mateus, destaque da base do América-MG
Bruno Henrique comemora sequencia e gols como centroavante” Está dando certo”
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi