A pedido de Abel Braga, Flamengo pode trazer três zagueiros em 2019

A reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade que a diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores para trazer pelo menos mais três zagueiros para compor o seu elenco. No entanto, alguns nomes já foram externados pelo próprio clube e já visando pós Copa América.

Entre os nomes que estão em andamento, o primeiro é o zagueiro Gil, do Shandong Luneng, que é um desejo do próprio Abel Braga em contar com o defensor. No entanto, o Corinthians e o Grêmio estão de olho no defensor.

Outro zagueiro que também está no radar rubro-negro e também pode chegar de graça é o C.Zapata, que está de saída do Milan. O colombiano está em fim de contrato com os italianos, caso aconteça chegaria de graça ao Mais Querido.

Por fim, o zagueiro Gastón Silva, do Independiente, da Argentina, mas além do Flamengo, o Corinthians também está no páreo para tentar fechar com o uruguaio. Com mais dois anos de contrato com a equipe de Avellaneda, o Mengão não descarta fazer uma investida com o próprio clube argentino para tentar fechar com o defensor uruguaio, de 25 anos.

De acordo com a programação, a tendência que venha mais três zagueiros, junto com os laterais Rafinha e Filipe Luis.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

1 comentário em “A pedido de Abel Braga, Flamengo pode trazer três zagueiros em 2019”

Deixe um comentário