Vasco 0 x 2 Flamengo: veja os gols e melhores momentos da final do Carioca

Pelo jogo de ida pela final do Campeonato Carioca, o Flamengo abriu vantagem contra o Vasco por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com dois gols do atacante Bruno Henrique, que marcou para o clube carioca e deixou o Mengão na vantagem para a decisão no jogo de volta no outro final de semana.

Já o primeiro gol do jogo está aconteceu aos nove minutos da etapa complementar, quando o atacante Bruno Henrique é o nome dele! Éverton Ribeiro cruza da esquerda, Danilo Barcelos afasta mal. O atacante rubro-negro é esperto e finaliza na saída de Fernando Miguel. Bruno Henrique, aliás, se dá bem em clássicos. Antes, havia feito dois gols no Botafogo e um do Fluminense.

O segundo gol do jogo aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o atacante Bruno Henrique é o nome dele! Cáceres perde a bola para Arrascaeta. O uruguaio cruza, Fernando Miguel espalma e evita o gol de Gabigol. No rebote, Bruno Henrique completa para o gol. Vasco 0 x 1 Flamengo

FICHA TÉCNICA: 
Vasco 0 x 2 Flamengo

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14/4/2019, às 16h
Árbitro: Rodrigo de Nunes Sá
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Onde assistir: Premiere, TV Globo
Rodada: 1º jogo da final
Competição: Campeonato Carioca

Foto: Reprodução/ Twitter do jornalista Marcelo Baltar

Confira os melhores momentos e gols do jogo:

Próximo Jogo

O Mengão terá uma folga durante essa semana. O próximo compromisso é diante do Vasco no próximo domingo, as 16 horas pelo jogo de volta da final do Carioca.

Compartilhe!

Deixe um comentário