Vai lotar! Flamengo divulga primeira parcial de ingressos para o duelo contra o San José pela Libertadores

Flamengo x San José estarão em campo nesta quinta-feira(11), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Diante deste cenário, a assessoria de imprensa da equipe carioca utilizou o seu Instagram para divulgar a primeira parcial de ingressos para o confronto.

De acordo com a estimativa mais de 45 mil ingressos já foram comercializados para o confronto desta quinta-feira, às 21h, em duelo válido pela Copa Libertadores. No entanto, à venda de ingressos estarão sendo comercializado momentos antes da partida diante do San José.

Na segunda colocação no grupo D, com seis pontos, o Flamengo quer uma vitória diante do San José para seguir lutando pela classificação para às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além dos seis pontos, a equipe do técnico Abel Braga venceu duas e perdeu uma durante os três jogos em que disputou.

No entanto, a parcial de ingressos deverá aumentar ao longo da semana e os torcedores rubro-negros marcarão presença em mais um embate importante para o Flamengo na competição internacional neste ano. Para isso, a diretoria espera que tenha casa cheia no estádio Maracanã na próxima quinta-feira e encaminhar sua classificação para a próxima fase.

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário