Ramires, do Bahia, é um pedido do técnico Abel Braga para o Flamengo

Cobiçado pelo Palmeiras, Santos e por equipes europeias, o volante Eric Ramires tem sido um dos destaques do Bahia desde o ano passado. Além de umas sensações do sub-17 da Seleção Brasileira por conta de ótimas atuações com a camisa amarelinha na base.

Por conta disto, a reportagem do FlaAgora.com apurou que a joia do Esquadrão de Aço é um pedido do técnico Abel Braga para o departamento de futebol do Flamengo. Mesmo assim, não existiu nenhuma chance do atleta ter sido oferecido, mas sim, procurado pelo Mengão para abrir negociações.

Com isso, uma das possibilidade da diretoria é envolver o lateral-direito Rodinei nas conversas entre as equipes envolvidas. Caso não aconteça, existe outra oportunidade das negociações ocorrerem de forma paralela ente Flamengo e Bahia e ainda não há avanço entre os times com relação ao assunto, já que há equipes da Europa também de olho.

De acordo com a programação Rubro-Negra, o jovem Eric Ramires chegaria ao Flamengo para disputar posição com o volante Willian Arão, principalmente de olho na sequência do Campeonato Brasileiro. Não é de hoje, que o clube carioca e outros times do Brasil estão de olho no jogador.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Esporte Clube Bahia

Compartilhe!