Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Flamengo

De olho na Série A do Brasileirão, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada e já definiu novos alvos para a sequência de 2019. Entretanto, a reportagem do FlaAgora faz um resumo das principais negociações do Mengão nos últimos dias.

Para a lateral-direita, o Flamengo tem negociações com o Rafinha, do Bayern de Munique, que está em fim de contrato e pode vir ao clube rubro-negro em fim de contrato. Na mesma linha, o lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona, hoje no Besiktas-TUR também está em fim do seu vínculo e deverá reforçar o Mengão no segundo semestre.

Com relação a jogadores que saíram e podem deixar o clube, um deles foi o zagueiro Léo Duarte que foi cogitado pelo Sevilla, mas as conversas ainda estão em estágio de interesse. Já o lateral-direito Rodinei é outro, que está de saída: São Paulo, Inter, Grêmio e Cruzeiro querem o jogador.

Por outro lado, a diretoria rubro-negra trabalha com a possibilidade da manutenção de um de seus jogadores do elenco que está em fim de contrato por mais tempo. Trata-se do lateral Pará, que já tem conversas para prorrogar o seu vínculo com o Flamengo, a pedido do comandante.

Compartilhe!

Deixe um comentário