Mercado da bola: veja como está o vai-e-vem do Flamengo em 2019

De olho em contratações para a sequência de 2019, a diretoria do Flamengo segue em busca de contratações para qualificar o seu plantel, a pedido do técnico Abel Braga. No entanto, a reportagem do FlaAgora faz um resumo de como está o mercado da bola rubro-negro e os alvos do Mengão para 2019.

Para reforçar o seu plantel, o Flamengo está de olho em três zagueiros e um deles está no futebol asiático: o Gil, ex-Corinthians, que pertence ao Shandong Luneng, da China. No entanto, as conversas estão em andamento com o empresário Carlos Leite e pode avançar na janela de transferência no meio do ano.

No entanto, os outros dois alvos joga no Brasil e também são monitorados pela cúpula rubro-negra: um deles é o zagueiro Murilo, do Cruzeiro, que também interessa ao clube carioca e o outro não sabe se ficará no Santos: o zagueiro Gustavo Henrique, que está com o vínculo se expirando.

Enquanto isso, a diretoria do Flamengo não tem pressa para trazer um novo zagueiro e o número um da lista de reforços segue sendo o defensor ex-corintiano que está sendo o principal alvo do clube carioca. No entanto, novidades poderão ocorrer nos próximos dias pelo clube.

Foto: Divulgação/CR Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário