Mercado da bola: veja às últimas movimentações do Flamengo na busca por zagueiro

Não é de hoje o desejo do técnico Abel Braga em contar com um zagueiro para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, a reportagem do FlaAgora apurou que dois nomes seguem em pauta e são avaliados pela diretoria se vale a pena fazer uma investida.

Sem pressa para fechar com os defensores, o técnico Abel Braga acredita que não é um caráter de urgência para fechar com um defensor no meio do primeiro semestre. Entre os nomes estão o zagueiro Gil, do Shandong Luneng, alem do Gustavo Henrique, do Santos, que também está no radar rubro-negro.

Por conta disto, o Flamengo acredita que o defensor que está no futebol chinês só poderia vir na abertura da janela de transferência que será em julho. Além do salário que é altíssimo para os padrões do clube, mas a cúpula rubro-negra está com esperanças que consiga abaixar os vencimentos junto com o intermediário Carlos Leite.

Por fim, a situação do zagueiro Gustavo Henrique, que está com o seu contrato se expirando no Santos e até o momento não teve o seu vínculo prorrogado com a equipe da Vila Belmiro. Mesmo assim, o Flamengo segue de olho.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Shandong Luneng

Compartilhe!

Deixe um comentário