Mercado da bola: Flamengo monitora zagueiro Murilo, do Cruzeiro

Não é de hoje que o Flamengo quer um novo zagueiro para reforçar o seu elenco e já definiu vários alvos para 2019. No entanto, um deles pode estar no futebol brasileiro e não tem sido muito utilizado no Cruzeiro que é o zagueiro Murilo.

Entretanto, a reportagem do FlaAgora.com apurou que as conversas estão em estágio inicial e deverão ter novidades nos próximos dias. No entanto, os torcedores rubro-negros já abriram campanha para o defensor se transferir para o Rubro-Negro nas redes sociais.

Mesmo assim, o clube quer reforçar o seu elenco e está na briga com os demais clubes brasileiros que também oficializaram um interesse no defensor Murilo. Não é só o Flamengo, o Grêmio também é outro time que está de olho na situação do defensor da equipe mineira.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo trata o assunto como estágio inicial e vê além dele negociação em andamento com outros zagueiros: Gustavo Henrique, do Santos, além do Gil, ex-Corinthians, que está no Shandong Luneng.

Sem pressa para anunciar um novo zagueiro, o Flamengo espera fechar com o reforço durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, os nomes especulados já foram revelados nos últimos dias.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro /.

Compartilhe!

Deixe um comentário