LDU 2 x 1 Flamengo: veja os melhores momentos e gols do jogo

Flamengo foi derrotado de virada para a LDU por 2 a 1 nesta quarta-feira, às 21h30, válido pela quinta rodada pela Copa Libertadores, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. O Mengão abriu o placar com Bruno Henrique, mas o time da casa fez os gols com Anangonó e Chicaiza marcaram.

O primeiro gol do jogo foi aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique abre o placar! Pará recebe bola de Cuéllar na direita e, com espaço, avança até o campo de ataque. Ele cruza na medida para o camisa 27 chegar sozinho e cabecear no canto do goleiro Gabbarini! 1 a 0!

Já o gol de empate aconteceu aos 47 minutos da etapa inicial, quando o centroavante recebe lançamento longo da defesa, a bola amortece ao quicar dentro da área e fica limpa para ele tocar cara a cara com Diego Alves e empatar o jogo! 1 a 1 no último lance do primeiro tempo!

Logo depois, a LDU virou o placar aos 27 minutos do segundo tempo quando o goleiro Diego Alves sai mal, a bola fica com o camisa 10, que corta para o meio em boa jogada individual e acerta um chute forte no alto! 2 a 1 para os equatorianos!

O próximo jogo do Flamengo será diante do Cruzeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro 2019, neste sábado no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
LDU 2×1 Flamengo

Local: estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito-EQU
Data/Horário: 24 de abril de 2019, às 21h30

Transmissão: SporTV e pela TV Globo.
Rodada: 5ª
Competição: Copa Libertadores da América
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

LDU x Flamengo: veja os melhores momentos do jogo:

Compartilhe!

Categorias Futebol