Gil tem acordo verbal com Flamengo e negociação pode ocorrer na janela de transferência

A reportagem do FlaAgora apurou com exclusividade que a negociação entre o zagueiro Gil e Flamengo deverá ter novidades, a partir da próxima janela de transferência que será aberta a partir de julho para todo o Brasil voltar a comprar no exterior. No primeiro momento, a diretoria conseguiu um acordo verbal com os intermediários do atleta.

Diante deste cenário, o avanço importante nos bastidores deixa o Flamengo tranquilo para tentar sacramentar a negociação entre as partes pelo menos durante o segundo semestre. Principalmente, após o término da Copa América, que será realizado no Brasil.

Publicamente, os intermediários do zagueiro não estão falando sobre o assunto e o Flamengo não se pronuncia sobre negociações de chegada e saída até que as tratativas estejam totalmente avançadas. Nos bastidores, o acordo está bem encaminhado e tem tudo para ser fechado ainda neste ano.

No embalo do assunto, o próprio zagueiro Gil tem curtido publicações ao seu respeito com o Flamengo no Instagram e chegou a agitar o torcedor flamenguista nas plataformas digitais. Principalmente no Twitter, onde a campanha para o atleta fechar com o clube está muito grande durante as postagens.

Por enquanto, a negociação segue em andamento e deverá ter novidades no decorrer dos próximos dias.

Foto: Divulgação/Shandong Luneng

Compartilhe!

Deixe um comentário