Flamengo x Peñarol: Libertadores 2019 – 03/04/2019

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Peñarol, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o jogo contra os uruguaios, o time rubro-negro vai com força máxima e terça o retorno do técnico Abel Braga, que estará presente à beira do gramado após uma semana devido a uma arritmia cardíaca.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Abel Braga não tem nenhum jogador suspenso por expulsão ou terceiro cartão amarelo, mas tem apenas um desfalque: Berrío. Com isso, o Flamengo deverá entrar em campo com: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol

Já os uruguaios deverão entrar em campo nesta quarta-feira com: Dawson; González, Formiliano, Lema, Hernández; Brian Rodríguez, Trindade, Pereira, Cristian Rodríguez, Canobbio; Viatri.

E, os torcedores rubro-negros que quiserem assistir o duelo entre Flamengo x Peñarol poderão assistir em dois canais, que serão transmitidos nesta quarta-feira. Tanto pelo SporTV, quanto pela TV Globo. Principalmente, com tudo  que você precisa saber sobre o confronto.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Peñarol

Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 03 de março de 2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 3ª
Competição: Copa Libertadores da América

Compartilhe!

Deixe um comentário