Flamengo tem trunfo para tentar convencer Filipe Luís a jogar no Brasil

Disposto a contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís no começo do segundo semestre, a diretoria do Flamengo trabalha forte nos bastidores desde agora e já tem um trunfo muito importante que tenta utilizar para tentar convencer o atleta a jogar no Brasil em 2019. De acordo com a reportagem do Flamengo Agora, o departamento de futebol quer utilizar o bom relacionamento com ex-jogador e empresário Sávio para tentar fechar com o ala-esquerdo.

O ex-jogador rubro-negro tem mantido conversas frequentes com a diretoria do Flamengo e também com o próprio jogador, mas deixou claro que o sua prioridade seria seguir no Atlético de Madrid. Caso não dê certo na Espanha, o Flamengo tem prioridade para fechar com o lateral.

Para falar sobre o assunto, o próprio jogador comentou sobre o seu futuro: ‘Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar”, afirmou Filipe Luís ao site Globo Esporte.com”.

Por fim, a negociação só vai avançar quando o Flamengo souber que o Filipe Luís não prorrogar o seu contrato com os espanhóis. Antes disto, a diretoria trabalha forte nos bastidores.

Foto: Divulgação/ Site oficial do Atlético de Madrid

Compartilhe!

Deixe um comentário