Flamengo tem o plano B pelo Ramires: Hernani, ex-Athletico-PR

Mesmo com a janela de transferência para a Europa fechada, o Flamengo segue no mercado e monitora alguns reforços que atuam em território europeu. No entanto, a bola da vez é o volante Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Zenit, da Rússia e surge como plano B caso a negociação com o Ramires, do Bahia, não avance.

Atualmente no Zenit, o volante não sabe se seguirá no futebol russo na sequência da temporada e muitos clubes deverão procurar o empresário para saber a situação de Hernani, que está com o futuro indefinido no clube do leste europeu.

Por conta disto, a diretoria do Flamengo tenta focar nas conversas com o próprio Ramires, do Bahia, que é o plano A indicado pelo técnico Abel Braga. Caso a negociação não avance, a diretoria rubro-negra deverá buscar os intermediários do volante Hernani, do Zenit.

Publicamente, o departamento de futebol do Flamengo não tem a política de falar sobre negociações em andamento até que esteja totalmente sacramentada. Com isso, o clube quer avançar nos próximos dias com o seu reforço para deixar todos os reforços à disposição do técnico Abel Braga para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Zenit-RUS

Compartilhe!

Deixe um comentário