Flamengo tem o elenco praticamente pronto para a disputa do Brasileirão

A reportagem do FlaAgora apurou que a diretoria do Flamengo tem o elenco praticamente pronto para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com algumas contratações pontuais que deverão chegar no decorrer da temporada, mas a base está mantida e o técnico Abel Braga está satisfeito com o que viu dentro de campo durante o Carioca e a primeira fase da Libertadores.

Na análise do técnico Abel Braga, os reforços que deverão chegar pelo menos seria mais um reforço, mais para compor elenco e disputar posição com os demais defensores que estão no plantel rubro-negro. Mesmo assim, outras posições são pelo menos para caso de algum jogador que se lesione ou até mesmo em caso de saída ou venda.

Para o Flamengo, o plantel rubro-negro tem muitas peças e tem tudo para ir se entrosando no decorrer desta temporada. Principalmente, com os jovens da categoria de base que estão sendo promovidos para o elenco profissional e aos poucos deverão ir ganhando chance com o técnico Abel Braga.

Com isso, o comandante do Fla espera que o time atinja o seu ideal antes do começo do Brasileirão, mas com o plantel e a base do time praticamente definida e pronta.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário