Flamengo tem negociações com três laterais para a sequência de 2019; veja nomes

De olho em 2019, a diretoria do Flamengo abriu negociações com três laterais que estão na Europa para reforçarem o seu elenco já no começo do segundo semestre. No entanto, a reportagem do Flamengo Agora apurou todos os desdobramentos das conversas com os jogadores que estão com a negociação em curso.

Com relação ao lateral-esquerdo Filipe Luís, o Flamengo conta com a ajuda do ex-jogador Sávio, que está de empresário e já conversa com o clube carioca e também com o jogador para ver qual é a melhor maneira para a sua carreira. O brasileiro deixou claro, que a sua prioridade era seguir na Espanha e não descartou ouvir a oferta Rubro-Negra.

Com relação ao outro jogador é o Rafinha, que está na lista de reforços do Flamengo e um sonho antigo do clube para a sequência de 2019. Com o vínculo se expirando no Bayern de Munique, o atleta não sabe se ficará na Alemanha depois de junho e garantiu que se caso voltasse ao Brasil, o clube carioca tem prioridade.

Por fim, o outro atleta que está na lista de reforços rubro-negra e também chegou a ser procurado pela diretoria do Flamengo é o lateral-esquerdo Adriano, de saída do Besiktas-TUR.

Compartilhe!

Deixe um comentário