Com a janela internacional fechada, Fla prioriza mercado brasileiro para trazer reforços

Com a janela de transferência fechada, o Flamengo quer aproveitar o momento para priorizar por reforços no mercado brasileiro para reforçar o seu elenco na sequência de 2019. Por conta disto, alguns nomes que a diretoria deixou nos bastidores começaram a sair na imprensa e muitos torcedores acabaram conhecendo a lista de contratações do Mengão.

Entre os nomes dos atletas que atuam no Brasil, um deles já está a bastante tempo que é o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, que está com impasse para renovar com a equipe da Vila Belmiro e pode sair de graça. Caso isso ocorra, o Flamengo quer agilizar com os empresários do jogador um pré-contrato.

Outro jogador que também está na lista de reforços é o volante Ramires, do Bahia, que tem sido alvo de vários clubes do Brasil e do exterior desde o final do ano passado. Por conta disto, a diretoria do Flamengo acredita que o jogador possa ser útil para disputar posição com Willian Arão no meio de campo rubro-negro.

Por fim, outro zagueiro que também é alvo do Flamengo e por enquanto não recebeu proposta é o David Duarte, do Goiás, que também está com impasse para seguir no clube goiano.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário