Flamengo pode envolver Rodinei e grana para fechar com o Ramires, do Bahia

Nos próximos dias pode ser decisivo nos bastidores do Flamengo com relação a reforços, a pedido pelo técnico Abel Braga. De olho na sequência de 2019, a diretoria rubro-negra trabalha forte para tentar entrar em um acordo com o Bahia pelo volante Ramires, que é cobiçado por Palmeiras e até mesmo pelo Santos.

No entanto, a chegada do volante ao Rubro-Negro foi uma indicação do técnico Abel Braga e deixou a situação nas mãos da diretoria avançar nas tratativas. Com isso, a reportagem do FlaAgora.com apurou que o Flamengo está disposto a envolver grana e até mesmo jogador em troca.

Entre os atletas que estão na mira do Esquadrão de Aço, o lateral Rodinei é um deles e pode entrar no negócio para envolver o Ramires com o Flamengo. Publicamente, os clubes envolvidos e o intermediário do jogador não tem a política de confirmarem o negócio até que as tratativas estejam totalmente sacramentadas.

Ramires tem sido cobiçado pelo Palmeiras e também pelo Santos aqui no Brasil, mas na Europa equipes como: Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Arsenal também procuraram os intermediários do volante para saber maiores informações.

Com isso, os próximos dias entre os clubes poderão ser decisivos para os clubes envolvidos. No Flamengo, o jovem Ramires disputaria posição com o Willian Arão.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia

Compartilhe!

Deixe um comentário