Flamengo espera término do Carioca para definir a situação de Rodinei

A diretoria do Flamengo definiu que vai esperar o término do Campeonato Carioca para definir a situação do lateral-direito Rodinei, que foi procurado por vários clubes brasileiro. Entre eles são: Grêmio, Cruzeiro, Internacional e São Paulo, que estão de olho no jogador para a sequência da temporada.

A reportagem do Flamengo Agora apurou que o clube quer esperar o término do Estadual, antes do começo do Brasileirão para definir o futuro do jogador na Gávea. Como o time está disputando as finais dos estaduais, o técnico Abel Braga pediu para a diretoria estagnar a situação até que os jogos do Carioca sejam totalmente definidos.

Por conta disto, o lateral-direito deixou o seu futuro nas mãos da diretoria e de seus intermediários da Elenkho Sports, que está cuidando do caso. Entre os clubes interessados, dois deles chegaram mais perto e demonstraram muito interessa e são o Inter e também o São Paulo.

Mesmo assim, ambos os clubes gostariam muito de contar com o lateral-direito Rodinei para reforçar a sua posição e a situação deverá ter novidades nos próximos dias já visando o Brasileiro. Publicamente, ambas as partes não tem praxe falarem sobre o assunto até que tudo seja totalmente definido oficialmente.

Compartilhe!

Deixe um comentário