Flamengo consegue importante avanço na negociação com Filipe Luis

Não é de hoje o interesse do Flamengo contar com o lateral-esquerdo Filipe Luis para a sequência da temporada, mas para isso o jogador precisa estar totalmente livre do seu contrato com o Atlético de Madrid para voltar ao Brasil. A reportagem do FlaAgora.com apurou que o Mengão conseguiu um importante avanço nas tratativas com o atleta.

Nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund e uma equipe turca chegaram a sondar a situação do jogador e receberam a informação que o Filipe Luis preferiu priorizar o Flamengo, caso deixe o Atlético de Madrid após o término do seu contrato. Por conta disto, o jogador tem conversado diariamente com o seu estafe ao lado da diretoria do Rubro-Negro.

O lateral deverá estar livre dos espanhóis para tentar acelerar em um possível acordo com o Flamengo. No momento, o jogador preferiu não avançar nas conversas com o Rubro-Negro por questão de ética com o Atlético de Madrid.

Mesmo com o forte assédio de outros clubes europeus, o brasileiro está propenso a voltar ao Brasil e a oferta do clube carioca agrada o jogador por conta do projeto que foi apresentado. Com isso, o lateral espera o fim do contrato.

Foto:  Reprodução / Twitter do Atlético de Madrid

Compartilhe!