Flamengo adota cautela na busca por novos reforços visando à Série A

De olho em vários reforços que foram oferecidos e até mesmo que estão em conversas para o decorrer da temporada, a diretoria do Flamengo adotou uma cautela na busca por novas contratações visando a Série A do Campeonato Brasileiro e o decorrer da temporada. A reportagem do FlaAgora apurou que a ideia neste primeiro momento é trazer pelo menos quatro jogadores tanto do Brasil, quanto do exterior até a pausa para a Copa América.

Por conta disto, o Flamengo quer avaliar todas as possibilidades e que todos os jogadores que estão sendo analisados se encaixam de acordo com a folha salarial do clube no decorrer de 2019. Os primeiros nomes foram traçados, mas por enquanto não há nenhum nome sacramentado.

Entre os nomes cobiçados pelo Mengão, um deles é o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, que também está sendo analisado pela diretoria do Internacional. Por outro lado, o nome de Victor Hugo, ex-Palmeiras, hoje na Itália é outro defensor e deverá ter novidades até o começo do segundo semestre de 2019.

No momento, as conversas e negociações estão sendo conduzidas pelo presidente Rodolfo Landim, junto com os demais membros da diretoria do Flamengo. Com um trabalho, em conjunto com o Abel Braga.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Categorias Futebol