Flamengo abre negociação com mais um zagueiro: Cristián Zapata, do Milan

Com vínculo até junho com o Milan, o zagueiro Cristián Zapata pode deixar a Itália e se transferir para o Brasil na próxima janela de transferência. O colombiano está em fim de contrato com a equipe rossonera e entrou na lista de reforços do técnico Abel Braga para a sequência da temporada 2019.

O experiente zagueiro, de 1.87 cm se empolgou com a possibilidade de trocar à Europa pelo Brasil ainda nesta temporada e caso se confirme chegaria para suprir uma das principais carências do Flamengo neste começo de ano. Com isso, Zapata está em negociação com a equipe carioca e a diretoria está cuidando do caso com os seus empresários.

No entanto, a situação segue em andamento e caso se confirme o estrangeiro deverá se transferir para o Flamengo ainda nesta temporada. Cristián Zapata jogou a última Copa do Mundo, da Rússia, pela Colômbia e foi bastante elogiado por diversos técnicos europeus que gostaram do seu futebol.

Com relação ao Flamengo, a situação está em andamento e ainda não está totalmente sacramentada. Além de Zapata, a diretoria ainda tem andamento mais outros nomes: O Gil, ex-Corinthians, hoje no Shandong Luneng-CHI, e também o defensor Gustavo Henrique, do Santos, que também está no radar rubro-negro.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Milan

Compartilhe!