Em rede social, jovem destaque da base do Flamengo se emociona ao falar com Gabigol

Um dos principais destaques do Flamengo no sub-17, o meia-atacante Reinier Jesus recebeu uma mensagem do Gabigol em seu Instagram e acabou compartilhando com os torcedores rubro-negros em seu Twitter. Para o jogador, a sensação de ter falado com o camisa 9 rubro-negro foi de muita felicidade.

Reinier tem sido uma das sensações da Seleção Brasileira sub-17, chamou atenção de dois gigantes clubes da Europa desde o começo do ano. Tanto do Real Madrid, quanto do Milan que estão interessados na contratação do meia-atacante e no Flamengo, o atleta tem uma multa rescisória de R$ 311 milhões.

No momento, o jovem segue no sub-17 do Flamengo e deverá ser promovido para a próxima categoria do clube e já visando as principais competições da base. Por conta disto, a comissão técnica rubro-negra trabalha com a possibilidade ainda neste ano de promover o atleta entre os principais.

Na rede social, o atleta não escondeu sua felicidade de ter conversado com o Gabigol em seu Instagram e preferiu externar sua felicidade em seu Twitter com a torcida que acompanha o seu trabalho em 2019. Para o Reinier, o camisa 9 é uma das referências e ídolos do clube nesta atual temporada do Flamengo.

Foto: Divulgação/CR Flamengo

Confira a mensagem abaixo:

 

Compartilhe!

Deixe um comentário