Foi amor a primeira vista! Assim pode ser resumida a história do alemão Lukas Podolski com o Flamengo e sua torcida. Tudo começou durante a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. De forma instantânea, o atacante criou uma identificação com o país e o povo brasileiro, principalmente o torcedor-rubro-negro.
A segunda camisa da Alemanha, que se sagrou campeã Mundial, era vermelha e preta, inspirada no Flamengo. O atacante, durante o mundial e após a conquista da taça, passou a ser visto de forma frequente com a camisa do clube da Gávea.
Desde então, Podolski passou a acompanhar o Fla, manifestando carinho nas redes sociais. O rubro-negro presenteou o atacante diversas vezes com camisas do clube. Ambos também trocaram mensagens nas redes sociais.

Em entrevista recente, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, o zagueiro brasileiro Dankler revelou que o atacante fala bastante do Flamengo e também do Rio de Janeiro.
– Somos muito próximos. Ele fala muito do Rio de Janeiro, do Flamengo… Sempre esta brincando e falando sobre isso. É um cara fora do comum, muito humilde, de caráter e respeito. Admiro bastante ele. Ele não comenta sobre episódio do 7 a 1. – disse ao site da ESPN.
ol
LEIA TAMBÉM:
Flamengo contrata atacante Mateus, destaque da base do América-MG
Bruno Henrique comemora sequencia e gols como centroavante” Está dando certo”
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi