A pedido de Abel Braga, Flamengo segue de olho em dois atletas em fim de contrato na Europa

A pedido do técnico Abel Braga, a diretoria do Flamengo segue de olho em dois jogadores que estão em fim de contrato na Europa. Com isso, os atletas poderão assinar pré-contrato com qualquer equipe caso a proposta estejam à disposição dos empresários dos reforços cobiçados pela diretoria rubro-negra em 2019.

Trata-se do lateral-esquerdo está em fim de contrato no Besiktas e fica à disposição para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que seu vínculo se expira no meio deste ano. Além do Flamengo, o Santos e o Grêmio também querem o Adriano, ex-Barcelona, que já vê com bons olhos uma possível volta ao Brasil em 2019.

Outro jogador que segue no radar rubro-negro é o lateral-direito Rafinha, que também está com o seu vínculo se expirando no meio do ano. Caso não siga na Europa, o jogador deixou claro que o Flamengo teria prioridade em um possível retorno ao Brasil para este ano.

Por conta disto, caso confirme a diretoria do Flamengo não deverá pagar nada para trazer os dois jogadores que seguem no radar do clube desde o começo de 2019. Em fim de contratos, o Flamengo vê as duas oportunidades no mercado como excelentes para compro o seu elenco para a sequência da Série A.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Compartilhe!

Deixe um comentário