De olho em reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mira contratações que estão na Europa já de olho na abertura da janela de transferência no meio do ano. Um dos nomes é o volante Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen e pode voltar ao Brasil ainda neste ano.
Para isso, a diretoria rubro-negra procurou o empresário André Cury para entender a real situação do chileno e as reais situações do jogador na equipe alemão. No momento, Charles tem vínculo até a metade de 2020 e a partir do final deste ano poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Com isso, a diretoria do Internacional teria prioridade em um possível retorno do volante ao Brasil e as negociações com a equipe do Beira-Rio já começaram. Para isso, o Inter não descarta a possibilidade de abrir negociações com os alemães para desembolsar uma grana para ter o chileno ainda neste ano.
Diante de todo este cenário, o Flamengo está de olho e não oficializou nenhuma proposta e pode tentar buscar informações para tentar fazer uma investida e entrar oficialmente na briga com o clube gaúcho para fechar com o volante chileno.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo
Essa diretoria está no caminho certo, tentando fazer contratações certas e sem fazer burrice, como nas outras diretoria que passaram no flamengo, agora é ver se ganharemos o tão sonhado Bi-Campeonato da Libertadores e depois o Bi Campeonato Mundial de Clubes que não conquistamos desde 1981, já está em tempo, já se vão 38 anos.