Mesmo com a possibilidade da Inter de Milão vender o atacante Gabigol na próxima janela de transferência, o Flamengo conta com vários motivos que blinda que o seu camisa 9 não vai deixar o clube antes do término do seu contrato. Por conta disto, a reportagem do FlaAgora.com fez um levantamento e mostra cinco pontos importantes que deixam a diretoria tranquilo.
Em caso de uma possível venda, o clube conta com uma cláusula que foi colocada junto ao clube italiano que 5% do valor com relação a cláusula vitrine vai para os cofres do Flamengo. Neste caso, o valor depende da proposta que chegar ao clube.
Já o segundo seria a adaptação do atacante na cidade e também com o clube, sem contar o carinho que o torcedor já considera o jogador como um dos principais atletas neste começo de 2019. Sem contar o terceiro motivo, que a diretoria tem a prioridade de exercer a compra de Gabigol no final do contrato e essa possibilidade já foi levantada nos bastidores do próprio Flamengo.
Com relação ao quarto motivo se deve a vontade do próprio atacante em seguir no Fla, que já deixou claro que está totalmente feliz com o momento em que vive. Por fim, o clube está tranquilo com o assédio já que não tem oferta.
Foto: Divulgação/CR Flamengo