Vasco x Flamengo: veja os gols e melhores momentos do clássico pela Taça Rio

Neste domingo(31), o Flamengo foi campeão da Taça Rio ao derrotar o Vasco nas penalidades por 3 a 1 e no tempo regulamentar o jogo ficou no 1 a 1.  No estádio Maracanã, os gols do jogo foram marcados pelo Tiago Reis pelo lado vascaíno, mas Arrascaeta igualou para os rubro-negros durante o decorrer da partida.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo, quando o atacante Tiago Reis abre o placar no Maracanã! Danilo Barcelos cobra escanteio pela esquerda, e o atacante se antecipa para cabecear para o fundo do gol! 1 a 0 para o Vasco! Vasco 1 x 0 Flamengo.

Logo depois, a equipe do técnico Abel Braga igualou o placar aos 48 minutos da etapa complementar, quando o meia-atacante Arrascaeta deixa tudo igual nos acréscimos! Depois de cruzamento de Bill pela direita, o uruguaio sobe para testar firme no canto direito de Fernando Miguel, que vê a bola morrer na rede! 1 a 1!

Com o empate, o jogo foi para os pênaltis  e quem se sobressaiu melhor foi o Flamengo que derrotou o Vasco nas cobranças por 3 a 1.  Com isso, o Mengão garantiu o título da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA:
Vasco 1(1) x (3)1 Flamengo

Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 31 de março de 2019

Rodada: Jogo único – final
Competição: Taça-Rio

Gols: Tiago Reis(Vasco) e Arrascaeta (Flamengo)

Confira os melhores momentos e gols do jogo:

Compartilhe!

Deixe um comentário