Torcedor do Flamengo eterniza Gabigol na pele

Quanto tempo é necessário para uma paixão de verão virar amor eterno? Para Daniel, apenas dois meses. Ou oito gols. O torcedor do Flamengo não conteve a empolgação pela sintonia com Gabigol e eternizou a comemoração do atacante na pele.

No embalado do Fla-Flu, o rubro-negro não deu sossegado ao tatuador Gustavo Gomes na segunda-feira até encontrar a imagem perfeita e horário extra para fazer a tatuagem. Conseguiu.

Foram quase seis horas de um trabalho minucioso que varou a madrugada com marcar na pele Gabriel mostrando seu muque em gesto típico. Gesto que Daniel acredita não ser de carinho apenas com o atacante:

  • Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz.

Gustavo Gomes é conhecido dos jogadores e do torcedor rubro-negro. Foi ele que fez o rosto de Lucas Paquetá na panturrilha de Raryman Santiago, em 2018, e tem sua arte marcada na pele de nomes como o próprio meia do Milan, de Felipe Vizeu, Everton, atualmente no São Paulo, entre outros.

A imagem original da tatuagem é de Gabigol ainda com a camisa do Santos, em foto de Douglas Magno, da BP filmes, escolhida por ter traços mais perfeitos e em uma posição que exiba jogador, comemoração e clube. O uniforme do Flamengo foi feito pela arte de Gustavo, que falou sobre as dificuldades:

  • Tive que fazer menor para que os dois braços aparecessem no espaço da panturrilha, onde o cliente queria. Deu bastante trabalho, se fosse só a face seria mais rápido. O rosto do Gabigol está esculpido do tamanho de uma moeda de R$ 1. Foi difícil.

Com oito gols em 11 jogos com a camisa do Flamengo, Gabigol vai conquistando um lugar no coração do torcedor do Flamengo. Na pele de Daniel Mascarenhas, esse espaço já está garantido para sempre.

Globo Esporte

Compartilhe!

Deixe um comentário