Gabigol revela “dor de cabeça” e uso de oxigênio na altitude

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa chegou para o Flamengo em 2019 como um dos principais reforços da equipe para a temporada. No entanto, em seus cinco primeiros jogos, ele não balançou as redes. Só que a vitória por 1 a 0 em cima do San Jose nesta terça-feira (5 de março) corou o novo momento do camisa 9.

Nos últimos três jogos – incluindo a estreia na Conmebol Libertadores –, Gabigol marcou quatro vezes. Só que o duelo na altitude boliviana (confira os melhores momentos acima) foi longe de ser simples para o atacante e todo o restante do elenco rubro-negro. Na chegada ao Brasil, o jogador de 22 anos revelou alguns dos problemas enfrentados em Oruro.

“Alguns jogadores precisaram usar (oxigênio) no intervalo, e eu usei também. É muito complicado, dá dor de cabeça. Mas creio que valeu a pena todo o sacrifício pela vitória”, afirmou Gabriel. Agora, a equipe volta sua atenção para o Campeonato Carioca, já que enfrenta o seu grande rival, o Vasco, na noite do próximo sábado (9).

FoxSports

Compartilhe!