Flamengo tem propostas para negociar o lateral Rodinei, diz ex-presidente

O Flamengo já tem um e, por conta disso, negociará um dos seus jogadores do elenco que atuam no setor. Em seu site, Kleber Leite, presidente do Rubro-Negro durante os anos 1990, deu detalhes sobre o acordo com o jogador do Bayern de Munique e revelou que Rodinei já recebeu ofertas.

“Rafinha e Flamengo estão apalavrados, mas sem nada assinado. Muitos clubes fizeram propostas, porém, o jogador decidiu jogar no Flamengo. Poderia já estar aqui, mas ficaria muito caro. Dia primeiro de julho é a data para Rafinha chegar. Apesar da idade, há no departamento de futebol do Flamengo a esperança de que, baseado no retrospecto da carreira de Rafinha, quem não se contunde nunca, a garantia para dois anos plenos de bom futebol e saúde”, escreveu o antigo mandatário, que seguiu:

“Com a chegada de Rafinha, um dos laterais direitos será negociado, porém só no mês de julho. Já há, inclusive, propostas por Rodinei”, completou. Vale lembrar que, antes do começo da atual temporada, buscando um acordo pelo camisa 2.

FOX SPORTS

Compartilhe!

Deixe um comentário