Flamengo esclarece venda de ingressos para torcedores do Peñarol

Após divulgar o funcionamento da venda de ingressos para os torcedores que desejam ir ao jogo contra o Peñarol, pela Libertadores, o Flamengo divulgou, nesta sexta-feira, como vai funcionar o esquema para os fãs uruguaios que desejam ir ao duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos, que será realizado no dia 3 de abril, às 21h30, no Maracanã.

Por razões de segurança, com o objetivo de evitar possíveis confusões entre os torcedores das duas equipes, o Peñarol terá apenas um ponto de venda para a partida. Os ingressos estarão disponíveis 72 horas antes do jogo na Barbearia do Zé, localizada em Copacabana, parceira do programa de sócio-torcedor, de 10h às 17h. A unidade fica na Rua Bolívar, número 80. De acordo com o clube, o ponto foi escolhido por ficar em um bairro atrativo aos turistas.

O ponto físico será a única opção que os torcedores da equipe aurinegra terão de adquirir o ingresso. Para evitar que torcedores do Flamengo comprassem bilhetes para ficar na arquibancada do adversária, o Rubro-Negro vendará as entradas para o jogo apenas de forma presencial, facilitando a identificação.

Além disso, o Flamengo anunciou que buscou outras formas para que a torcida do Peñarol pudesse ter esses ingressos, como vender os bilhetes para um representante do clube, que os revenderia no Uruguai, ou por reservar uma carga de ingressos, mas que ambas foram recusadas pela equipe uruguaia.

Lancenet

Compartilhe!