Expulso após o fim, Bruno Henrique critica árbitro de Vasco x Flamengo: “Foi pênalti como?”

Expulso após o apito final do empate por 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, o atacante rubro-negro Bruno Henrique criticou o árbitro do clássico, Wagner do Nascimento Magalhães. O jogador disse que o juiz não estava bem posicionado para conseguir marcar o pênalti de Thuler em cima de Marrony, assinalado aos 49 minutos do segundo tempo da partida e questionou a decisão de Magalhães.

“Cara, nós fomos falar com ele, que o quarto árbitro viu o lance e não falou nada, e ele, de trás, falou que foi pênalti. Pênalti como? O cara encostou no jogador deles, e ele caiu, e ele deu pênalti? Mas enfim…”, desabafou Bruno Henrique.

Bruno e os demais jogadores do Flamengo cercaram o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães após o apito final. O atacante levou o segundo amarelo, foi expulso e está suspenso para o confronto contra o Volta Redonda na próxima rodada. O atacante entrou aos 21 minutos do segundo tempo no clássico e elogiou a atuação rubro-negra, mas reconheceu que o time falhou ao desperdiçar as chances de marcar o segundo gol.

– Nosso time jogou pra caramba, os jogadores que entraram jogaram pra c… a gente poderia ter feito o gol. Aconteceu, não fizemos os gols, mas tem que parabenizar o grupo porque veio um time que acho que ninguém acreditava e jogamos para caramba – declarou o atacante.

O Flamengo é o líder do Grupo C da Taça Rio e encara o Volta Redonda no próximo sábado, no Maracanã. Antes, o time de Abel Braga encara a LDU, nesta quarta, também no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.

GLOBO ESPORTE

Compartilhe!

1 comentário em “Expulso após o fim, Bruno Henrique critica árbitro de Vasco x Flamengo: “Foi pênalti como?””

  1. Árbitro tendencioso. Sempre prejudicou o Flamengo. Inverte faltas na maior cara de pau. Já deveríamos ter alijado esses elementos do nosso futebol. Geram ódio nos torcedores e nos próprios jogadores. Na várzea apanham fácil.

Os comentários estão encerrado.