Cruzeiro, Grêmio e Inter procuraram Rodinei; lateral vive momento delicado no Flamengo

Em sua quarta temporada no Flamengo, Rodinei atravessa um momento complicado. A chance desperdiçada contra o Vasco alavancou as críticas. Contra o Volta Redonda, as vaias tiveram início no anúncio da escalação e se estenderam a cada toque na bola. Após a partida, Abel Braga defendeu a dedicação do lateral e revelou que três clubes o procuraram recentemente.

Cruzeiro, Grêmio e Internacional. O trio teve interesse em tirar Rodinei da Gávea no início do ano. O clube mineiro foi o primeiro. A força ofensiva do lateral rubro-negro é bem avaliada pela comissão técnica da Raposa, mas as conversas não avançaram.

Responsável pela contração do lateral em 2016, Rodrigo Caetano, hoje diretor de futebol do Inter, foi outro que teve interesse em repetir a parceria, agora em Porto Alegre.

Em breve a lateral direita, que atualmente tem como titular Pará, outro que vira e mexe é alvo da ira da torcida, vai ganhar a concorrência do consagrado Rafinha, que faz sua última temporada pelo Bayern de Munique e tem um acordo com o Flamengo. A previsão é que ele chegue no meio do ano.

Hoje, além do trio, o Flamengo conta com o jovem Klebinho, na posição. A ideia é negociar um lateral após a chegada de Rafinha.

Globo Esporte

Compartilhe!