Bruno Henrique acredita em Fla-Flu diferente e elogia Ganso: “Desequilibra a partida”

Na véspera de mais um clássico e vivendo um bom momento com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta sexta, no Ninho do Urubu. O jogador comentou sobre a expectativa para o confronto de domingo, no Maracanã, e não poupou elogios ao camisa 10 do Fluminense, Paulo Henrique Ganso.

  • Tenho nem o que falar do Ganso. É um jogador que desequilibra partida e qualquer clube gostaria de ter. Temos que ficar atentos. Será um grande jogo, os dois ataques vivem um bom momento e quem errar menos acho que sairá vitorioso.

No primeiro confronto entre as equipes, em fevereiro, o Fluminense venceu no finalzinho com gol de Luciano. Para Bruno, o clássico desse domingo será diferente.

  • No Fla-Flu, estávamos começando o nosso projeto de vitórias. Ainda não estávamos tão entrosados. O Flamengo de agora é bem diferente, a entrega de cada um. Acho que vai ser um jogo diferente – afirmou.

Quanto ao estilo ideal para jogar no clássico, o atacante acredita na manutenção da forma como Abel montou o time nas últimas partidas e valorizou o trabalho do treinador.

  • O Fluminense mudou muito com o novo treinador. Temos que dar os parabéns para ele e nos preocupar com o Flamengo. O Abel vai nos posicionar da melhor maneira e não podemos mudar o que temos feito para continuar no caminho de vitórias. Vindo de semanas de jogos um atrás do outro, poder repetir o time que está sempre jogando é importante para identificar um companheiro com o outro, identificar o time. O Abel conseguiu fazer as rodagens.

Já com relação ao estilo de jogo do Fluminense, muito baseado na posse de bola, Bruno reafirmou a importância da manutenção da maneira de jogar do Fla e indicou a jogada forte do adversário.

Questão de posse de bola é o estilo de jogo deles. Eles jogam até com o goleiro. E o objetivo, a proposta de jogo será a mesma, atrair os adversários para disparar com jogadores rápidos. Temos que seguir fazendo o que temos feito.

Globo Esporte

Compartilhe!

Deixe um comentário