Sobrevivente da tragédia no Ninho, Cauan vai ao Maracanã com a família para assistir Fla-Flu

O jogador Cauan Emanuel, primeiro a ter alta, está presente no Maracanã para acompanhar o jogo do Flamengo. Ele veio acompanhado de familiares e foi alocado em um dos camarotes da diretoria rubro-negra.

Sobrevivente do incêndio que atingiu o alojamento da base do Flamengo no Ninho do Urubu na última sexta-feira, o garoto Cauan Emanuel foi ao Maracanã para assistir o Fla-Flu válido pela semifinal da Taça Guanabara. Acompanhado pela família, ele posou sorridente para fotos.

Cauan, de 14 anos, deixou o hospital na segunda-feira, depois de receber a visita de jogadores do elenco profissional. De um dos camarotes do estádio, ele vai acompanhar as inúmeras homenagens preparadas para as vítimas da tragédia.

Francisco Dyogo, outro sobrevivente, não teve alta nesta quinta, como era esperado. Ele segue no hospital, mas sua família foi ao Maracanã para acompanhar a partida e as homenagens.

Os dirigentes não se mobilizaram para trazer todos os sobreviventes do incêndio no Centro de Treinamento. A intenção é organizar um encontro entre todos os envolvidos em outro evento mais adiante.

Dentro do Maracanã as homenagens às vítimas se proliferam mesmo antes do protocolo que envolverá ações do clube e de torcedores nas arquibancadas. Mensagens são vistas em cartazes e faixas por todo o estádio.

GLOBO ESPORTE

Compartilhe!