Rodrigo Caio rebate gols sofridos no Flamengo: “Nenhum zagueiro gosta, mas prefiro ganhar”

O Flamengo goleou o Americano no último domingo por 4 a 1 no Maracanã, mas o gol sofrido gerou alguns questionamentos de rubro-negros: o time foi vazado em sete dos nove jogos em 2019, e só passou intacto nos 4 a 0 sobre a Cabofriense e no 1 a 0 em amistoso contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

Um dos reforços do clube para a temporada e titular absoluto de Abel Braga, Rodrigo Caio rebateu as críticas. Em entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro minimizou o número de gols sofridos ao destacar os resultados: o time tem seis vitórias, dois empates e só uma derrota na temporada:

– Nenhum zagueiro gosta de levar gols, mas prefiro ganhar, e temos feito isso. Vai chegar um momento em que vamos conseguir ficar muitos jogos sem levar gols. Isso não me dá dor de cabeça agora. Estamos bem, compactos, isso que o Abel quer. E não é porque vencemos os jogos que não temos coisas para corrigir. No momento certo vamos chegar na perfeição.

Globo Esporte

Compartilhe!